Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ex-deputados Bengtson e Santos não estão inelegíveis

Os ex-deputados federais Josué Bengtson (PTB) e Raimundo Santos (PR) não renunciaram ao mandato e estão fora da alínea K, da Lei Complementar nº 135/2010, que prevê a inelegibilidade em caso de renúncia de mandato. Bengtson e Santos foram acusados e ainda respondem a ações na Justiça Federal por envolvimento em supostas transações de superfaturamento na compra de ambulâncias e equipamentos hospitalares, fraudes que ficaram conhecidas como o "Escândalo das Sanguessugas".

Os dois ex-parlamentares cumpriram o mandato iniciado em 1º de fevereiro de 2003 até 31 de janeiro de 2007. O então deputado federal Josué Bengtson, em função do escândalo, deixou de concorrer à reeleição. Santos concorreu à reeleição, mas não conseguiu se eleger, em função do abalo sofrido em sua imagem pela denúncia. (Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário