Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Funcionário público vira "Lady Dágua" para protestar contra a Prefeitura de Belém

Moradores da travessa Quintino Bocaiuva, entre Caripunas e Fernando Guilhon, encontraram uma forma diferente de protestar contra o abandono no local. Parodiando a cantora Lady Gaga, que no local passou a se chamar "Lady Dágua", o funcionário público Gilvan Chaves desfilou entre lama, água e buracos espalhados ao longo da travessa.

Vestido a caráter, o morador dançou ao som da cantora pop segurando um cartaz que cobrava saneamento básico para o local. "Essa foi a única forma que encontramos para chamar a atenção da prefeitura de Belém para a nossa situação. A rua virou um rio e os buracos só aumenta de tamanho. Estamos completamente abandonados", criticou o morador, sem perder o bom humor. Segundo ele, a paródia é o retrato da indignação de todas as famílias que residem naquele trecho da via. "Para morar aqui na Quintino só sendo a Lady Dágua mesmo, pois a via está intrafegável. A cada dia a situação se agrava", afirmou Gilvan.

Um comentário:

  1. O preifeito podia vim aqui visitar o novo Pantanal da Quintino Bocaiúva!!!!!! Quem sabe quem ele não se afoga tropeçando em algum jacaré...

    ResponderExcluir