Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ganso, ídolo santista, está em Belém

O meio-campista e ídolo do Santos, Paulo Henrique Ganso, está em Belém. O jogador paraense, de 20 anos, desembarcou no começo da tarde de ontem no aeroporto de Val-de-Cães, onde era esperado por familiares. Ganso informou que passará, no mínimo, dez dias na capital paraense, aproveitando a folga do Brasileirão, que só será reiniciado após o Mundial da África. O meia revelou que aproveitará a viagem para visitar amigos e parentes e também matar a saudade dos pratos regionais, entre eles o pato no tucupi. Bastante solícito, o jogador mal deixou a sala de desembarque e foi logo atendendo aos repórteres e fãs, que pediam autógrafos e tiravam fotos ao lado do craque.

O meia, há cinco meses longe de Belém, afirmou que seu desejo não era o de estar na capital paraense, e sim na África, junto com o time que representará o Brasil na Copa. "Infelizmente não deu dessa vez, mas quem sabe se na próxima não estarei fazendo parte do grupo", resignou-se.

Diferente de Ronaldinho Gaúcho, que prometeu não acompanhar os jogos do Brasil, magoado por ficar de fora da lista do técnico Dunga, Ganso garantiu que não só acompanhará as partidas, mas também vai torcer pelo time brasileiro. "Pretendo ver tudo", disse. "Espero que o Brasil jogue bem na competição e traga mais esse título, que será importante para o nosso futebol", comentou. O apoiador, lembrou, no entanto, que pelo menos mais três seleções, na opinião dele, têm condições de levantar a taça. "A Espanha, a Argentina e a Itália, todas com equipes muito fortes, têm condições", avaliou.

Ganso disse desconhecer o empresário Sabatino Durante, que estaria falando em seu nome na Europa. Ontem, a imprensa espanhola publicou declarações do agente afirmando que o jogador daria preferência para o Real Madrid. Vinculado ao Santos até 2015, Paulo Henrique tem contrato de representação com a DIS, braço esportivo do grupo Sonda, que detém 45% dos seus direitos econômicos. Além de falar em prioridade do Real Madrid, Sabatino deu entrevistas a veículos europeus dizendo que os ingleses Manchester City, Manchester United e Chelsea também tinham interesse no atleta do Peixe.

O jogador prometeu uma visita ao Baenão durante o tempo que estiver em Belém. "Tenho bons amigos lá, como o presidente (Amaro Klautau). Vou dar uma passada lá com certeza para bater um papo com esse pessoal", avisou o jogador, que deixou o aeroporto assediado pelos fãs. (No Amazônia)


Um comentário:

  1. Adoro esse gato paraense ele é que me faz feliz e me deixa contente..

    ResponderExcluir