Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Judiciário paraense estabelece horários de expediente para os dias de jogos da seleção brasileira

A exemplo das medidas adotadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o expediente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) funcionará em horário especial durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2010.
Nos dias em que os jogos da Seleção ocorrerem no horário da manhã, o expediente será das 8h às 10h, sendo as horas restantes compensadas nos quatro dias subseqüentes. Já nos dias em que os jogos ocorrerem pela parte da tarde, o expediente será mantido de 8h às 14h.
Secretarias, Departamentos, Diretorias, Assessorias, Setores ou Varas das Comarcas de todo o Estado devem remarcar audiências que coincidam com o horário dos jogos. Além disso, os prazos processuais que vencerem nos dias de jogos da seleção brasileira ficarão prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente. (Fonte: site do TJE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário