Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de junho de 2010

PT faz alianças e define vice na chapa de Ana Júlia


O nome de Anivaldo Valle (foto) para ser vice da governadora na chapa que concorrerá à reeleição foi confirmado pelo chefe da Casa Civil, Everaldo Martins Filho, que costurou os termos da adesão do PR à coligação liderada pelo PT.

Atual vice-prefeito de Belém, licenciado do cargo até novembro, Anivaldo Valle foi superintendente do Banco do Brasil, presidente do Banco da Amazônia, deputado federal por três legislaturas, eleito pelo PSDB, e vice-prefeito de Belém, eleito na chapa de Duciomar Costa (PTB) em 2008. Leva para a coligação de Ana Júlia 15 prefeitos, entre os quais os de Marabá e Castanhal, municípios que estão entre os 10 maiores colégios eleitorais do Estado, e o filho, Lucio Valle, atual deputado federal pelo PR.

Comenta-se que o PR deverá ser incorporado à administração de Ana Júlia Carepa, contemplado com a Secretaria de Estado de Transportes, dirigida por um interino desde a saída do ex-titular, deputado Valdir Ganzer, obrigado a se desincompatibilizar para disputar a eleição de outubro.O PR também deverá ocupar outros cargos que atualmente estão ainda nas mãos de apadrinhados do PMDB.

Agora, a governadora Ana Júlia já conta em sua coligação, além de PT e PR, com o PV, do líder do governo na Assembléia Legislativa, Gabriel Guerreiro; o PSB, do ex-deputado Ademir Andrade; o PP, do deputado Gerson Peres; o PRB, do pastor Raul Batista, e espera fechar alianças ainda com o PDT, do deputado Giovanni Queiroz, e com o PTB, do prefeito de Belém, Duciomar Costa. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário