Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Argentina confirma fim da era Maradona no comando da seleção

A Associação de Futebol Argentino (AFA), por meio de seu porta-voz, Ernesto Cherquis Bialo, disse que "o Comitê Executivo da AFA, por unanimidade, decidiu não renovar o contrato com Diego Maradona como treinador da seleção da Argentina."

Julio Grondona se reuniu ontem (27) com os membros do Comitê Executivo e decidiu pela saída de Maradona do comando da equipe, que foi eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo pela Alemanha.

Cherquis informou ainda que Sergio Batista será o responsável pela seleção no amistoso de 11 de agosto contra a Irlanda, em Dublin.

Ainda não está claro quem será o substituto de Maradona à frente da equipe nacional. O que é certo é que Carlos Bilardo continuará em seu cargo de gerente da equipe nacional.

Maradona não renovou o vínculo contratual com a AFA, tendo rejeitado uma série de exigências do presidente da entidade, Julio Grondona, em encontro na região de Ezeiza, nesta segunda, de duas horas.

O ex-técnico, cujo contrato terminou após a derrota por 4 a 0 para a Alemanha, pediu para manter todos os seus auxiliares no grupo, uma condição que foi rejeitada por Grondona.

Maradona havia assumido o cargo em novembro de 2008, após a renúncia de Alfio Basile, e comandou a Argentina na reta final das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário