Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Travesti filho de Toninho Cerezo faz sucesso no exterior

Perfil de Lea T na Vogue Paris - Foto: Reprodução
Leandro Cerezo (foto) ou simplesmente Lea T., é a travesti estrela da campanha da marca francesa “Givenchy”. O grande número de travestis brasileiros em campanha internacionais de moda já é comum, mas neste caso, trata-se do filho do ex-jogador e atual técnico do Sport Toninho Cerezo.

A travesti já atua no mundo da moda internacional há anos. Atualmente trabalha como estilista na Itália. Lea T., apareceu em recente edição da revista Vogue Paris em que aparece completamente nu tampando a genitália com uma das mãos. Até pouco tempo o filho do ex-jogador Toninho Cerezo assinava como Leo Cerezo.

Em entrevista à revista “Vanity fair”, Lea T., afirmou que deve fazer cirurgia de mudança de sexo. Já Toninho Cerezo, quando questionado, evita falar sobre o assunto, apenas afirma ter um filho chamado Leonardo e não Leandro além de não falar sobre sua sexualidade.

Apesar de Toninho não confirmar a paternidade, a família apóia a orientação sexual de Leandro, que se transformou no travesti Lea T. Segundo Gustavo Cerezo, filho mais velho do ex-jogador Toninho Cerezo, todos (exceto o pai) sabem do sucesso que ela faz na Europa como estilista e modelo. (Fonte: O POVO Online)

7 comentários:

  1. Pra quem gosta,é filé.

    ResponderExcluir
  2. Que culpa tem o pai se o filho se torna homossexual? Deviam dar destaque apenas ao sucesso que esse moço faz internacionalmente.

    ResponderExcluir
  3. Taí, gostei! É linda, charmosa e sensual. Merece a fama que conquistou, talvez com muita luta. Homossexual ou não, todo ser humano é digno de respeito. Sou lésbica, e daí? A opção é minha! Dane-se quem quiser! Eu quero é ser (e sou) feliz do meu jeito. SANDRINHA

    ResponderExcluir
  4. Linda, batalhadora para ter chegado onde chegou...enfim pra q focar na sexualidade? o importante é ter carater e ser feliz

    ResponderExcluir
  5. Realmente linda,batalhadora te que ter mesmo a fama que tem e merecidamente... pois com certeza foi com muita luta!
    O mais importante de tudo é ter carater respeitar para ser respeitado e ser FELIZ!

    ResponderExcluir
  6. Adorooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Leva ele pro Feliciano curar...........he he he he

    ResponderExcluir