Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Maioria não confere dados em urnas

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) recebeu, no total, apenas 209 dos 697 candidatos convocados oficialmente a comparecer ao tribunal para conferir as informações e fotos impressas nas urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições de outubro deste ano.

Foram dois dias, 25 e 26, com máquinas instaladas no hall que antecede o plenário do Tribunal Regional Eleitoral prontas para receber seus partidos e representantes para que eles conferissem os dados.

Partidos e coligações tem até o próximo sábado para dar entrada em documentação para reparar possíveis erros de informação detectados nos equipamentos, de acordo com prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Quem não se manifestar até essa data concorda, automaticamente, com o que será apresentado nas urnas eletrônicas do dia 3 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário