Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UFPA inaugura Plantão Psicológico

A Clínica de Psicologia da Universidade Federal do Pará (UFPA) expandiu suas ações inaugurando, ontem, o Plantão Psicológico. O serviço será todas as terças e quintas-feiras, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O atendimento é destinado à comunidade em geral que necessite de cuidados emergenciais no âmbito da saúde psicológica. A iniciativa é fruto do projeto de pesquisa "Plantão Psicológico numa clínica-escola: uma investigação humanista-fenomenológica", da Faculdade de Psicologia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH).

Não é preciso marcar um horário para ter acesso ao serviço do Plantão Psicológico, basta chegar à Clínica de Psicologia da UFPA, que funciona em frente ao Ginásio de Esportes, e esperar ser atendido. As consultas serão gratuitas. (No Amazônia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário