Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Três novas juízas titulares na Justiça do Trabalho

Vicente Malheiros discursando na solenidade
A posse de três juízas da Justiça do Trabalho - Oitava Região, na última sexta-feira (20), teve um toque de emoção. O desembargador Vicente Malheiros, presidente em exercício, fez um discurso inspirador, falando sobre a grande importância de três mulheres assumirem a titularidade das Varas de Monte Dourado, Laranjal do Jari, Xinguara e Óbidos. Segundo ele, as juízas possuem mais sensibilidade, o que confere a elas um senso de justiça mais apurado. O desembargador ressaltou, ainda, a força de vontade das mulheres em superar as dificuldades no desempenho da magistratura, já que são juízas, mães e esposas. Entretanto, segundo ele, com a experiência que as três magistradas possuem, o sucesso no bom desempenho da função judicante será garantido.

As juízas Odaíse Cristina Picanço Benjamim Martins, Ana Angélica Pinto Bentes e Marlise Oliveira Laranjeira Medeiros atuarão como titulares das Varas de Monte Dourado-Laranjal do Jari, Óbidos e Xinguara, respectivamente.

A juíza Ana Angélica Bentes falou em nome das empossandas, ratificando a posse, quando substitutas, ressaltando que no momento o compromisso é mais forte: “Agora temos mais condições de fazer justiça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário