Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 19 de setembro de 2010

Leitoradp

De LEDA MARIA ALMEIDA:
"Ercio, minha irmã que mora na Paraiba leu o seu blog e passou para eu ler tambem, agora sei de tudo de Santarém, por vc. Continue nos informando. Sou filha do falecido Avelino Almeida. Moro em Manaus. Obrigada pelas informações. Fiquei sabendo do falecimento do Cota. Que Deus tenha ele em um bom lugar".

Deste blog:
Leda, é uma satisfação enorme tê-la como leitora. Tive o prazer de desfrutar da amizade do seu saudoso pai, exemplo de seriedade no exercício do cargo de delegado de polícia em Santarém, trabalhando diuturnamente com muito esforço, muita dedicação, para proporcionar à população santarena, clima de tranquilidade e paz, inversamente do que acontece nos dias atuais. Volte sempre.

Um comentário:

  1. ola leda, filha do sr. avelino, irmã da leia, da lurdes, e varios irmãos. aqui é regina, filha do sr. laudelino e d. carmita. estudamos no sta clara na mesma epoca, eu era da sala da graça almeida, tua prima.que bom saber de ti. meu email é regina715@hotmail.com e terei imenso prazer em manter contato contigo.moro em florianopolis mas sempre vou a nossa TERRINHA. um grande abraço. regina silva

    ResponderExcluir