Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Revendo a terra querida

O ilustre santareno Vicente Malheiros da Fonseca e sua esposa Neide, estão desfrutando dos encantos da Pérola do Tapajós, revendo e abraçando parentes e amigos.
Amanhã (14), a 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho - Oitava Região, da qual Vicente é Presidente, fará sessão de julgamento de processos oriundos de Varas do Trabalho do oeste do Pará (Santarém, Óbidos, Itaituba e Altamira), cobrindo 26 municípios jurisdicionados por esses órgãos judiciários trabalhistas de primeiro grau.

Na solenidade que precede a sessão de julgamento da 2ª Turma do TRT, em Santarém, serão executados o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Justiça do Trabalho (de autoria de Vicente), pela Orquestra Jovem "Maestro Wilson Fonseca", sob a regência do Tinho Fonseca.
A 2ª Turma do TRT-8ª Região é integrada pelos Desembargadores Federais do Trabalho Vicente José Malheiros da Fonseca (Presidente), Luiz Albano Mendonça de Lima, José Edílsimo Eliziário Bentes, Elizabeth Fátima Martins Newman e Mary Anne Acatauassú Camelier Medrado. Nas sessões do Tribunal funciona ainda o representante do Ministério Público do Trabalho, que dispõe de ofício em Santarém, coordenado pela Procuradora Rejane de Barros Meireles Alves.

A sessão de julgamento será realizada na sala do Tribunal do Júri da Comarca de Santarém, gentilmente cedida pelo TJE-PA, a partir das 10h de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário