Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Serra promete asfaltar Transamazônica

Em comício para cerca de 20 mil pessoas em Altamira, na região da Transamazônica, no Pará o candidato tucano à presidência da República José Serra disse na noite de ontem (14) que representa "a responsabilidade, o trabalho e o fazer acontecer".

No município que tem cerca de 100 mil habitantes, os tucanos fizeram um dos maiores comícios da atual campanha no Pará. Reuniu mais de 20 mil pessoas, segundo os organizadores. Na rua Abel Figueiredo, no bairro da Brasília, foi montado um palco de 100 metros quadrados com 2,5 metros de altura.

Serra foi apresentado como sendo de "origem pobre, humilde e que estudou em escola pública". Disse que o calor humano que encontrou na região dá energia e confessou ser a primeira vez que visita o município. "É um dia importante na minha vida".

No comício, Serra reiterou a promessa de que, caso eleito, asfaltará a BR -230. "Quando a Transamazônica começou, eu estava exilado no Chile. Li muito e até escrevi um artigo (sobre a estrada). Nunca imaginei que 40 anos depois, o sonho dessa estrada não tivesse se materializado. Caramba". (Em O Globo)

Um comentário:

  1. 20.000. AhAhAhAhAhAh! Mostrem a foto. O Vampiro Brasileiro e a tucanalhada, nem com distribuição de gasolina, lanche e cabos eleitorais pagos!

    ResponderExcluir