Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fogos encerram o Círio


A tradicional queima de fogos que marca o fim das festividades do Círio de Nossa Senhora de Nazaré durou 13 minutos, tempo suficiente para fazer os devotos da padroeira dos paraenses se despedirem de mais uma quadra nazarena. Milhares de pessoas assistiram ao show pirotécnico da Praça Santuário, das ruas no entorno da Basílica Santuário e do alto dos edifícios, que ficaram tomados de fiéis. Às 23h, os sinos anunciaram o fim da missa em homenagem à Nossa Senhora e o início dos fogos, que terminaram de explodir por volta das 23h13.

Recírio –
Hoje ocorre o Recírio, momento que encerra toda a Festividade Nazarena. A procissão do Recírio acontece 15 dias após a grande procissão de domingo, sempre em uma segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário