Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de outubro de 2010

No claudiohumberto.com.br

Mas elas existem

Pelo sim pelo não, o PT está programando em rigoroso sigilo a comemoração da vitória da candidata Dilma Rousseff na noite do dia 31, em Brasília. Tudo na maior moita, para espantar as bruxas.

Médico que atendeu Serra quer pedido de desculpas de Lula
O médico Jacob Kligerman, que atendeu o candidato à Presidência José Serra (PSDB), após ele ter sido atingido por um objeto na cabeça, disse que espera uma retratação do presidente Lula, que afirmou que tudo não passou de uma farsa e insinuou que o médico teria participado da fraude. Jacob, que é amigo pessoal de Serra, disse que, embora já tenha acionado seu advogado, aguarda um pedido de desculpas de Lula. "Aquilo não foi uma farsa, aquilo foi um atendimento médico. Eu senti a minha dignidade ofendida, pois eu estava praticando um ato médico".
PF nega adiar depoimento de Erenice
A Polícia Federal rejeitou o pedido do advogado da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, que ingressou ontem com pedido para que sua cliente só fosse chamada a depor quando a PF tivesse provas contra ela, no caso que investiga tráfico de influência na Casa Civil. O delegado, porém, manteve o depoimento de Erenice para a próxima segunda (25) às 9h, em Brasília. Já foram ouvidas 21 pessoas até agora.
Papa diz que religiosos não devem interferir na política, mas podem opinar
O papa Bento 16 declarou nesta sexta (22) que os religiosos não devem interferir na política, mas defendeu a atuação da Igreja para servir "à promoção integral do homem". Ele afirmou que os bispos "são conscientes de que não devem entrar no debate político, propondo soluções concretas ou impondo o próprio comportamento". Porém, "não podem permanecer neutros diante dos grandes problemas ou das aspirações do ser humano, nem permanecer indiferentes quando é o momento de lutar pela justiça". Na semana passada, em uma mensagem pelo início da Semana Social dos Católicos Italianos, o papa renovou o "apelo para que surja uma nova geração de católicos, pessoas interiormente renovadas que se comprometam na atividade política sem complexos de inferioridade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário