Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 24 de outubro de 2010

No claudiohumberto.com.br

Secretário de Justiça conta que Dilma o pressionou a fabricar dossiês
A revista Veja desta semana traz novas denúncias sobre a fábrica de dossiês montada no Palácio do Planalto contra adversários do governo. A reportagem de Gustavo Ribeiro revela diálogos entre autoridades que revelam pressão da então ministra da Casa Civil Dilma Rousseff e Gilberto Carvalho, chefe do gabinete pessoal do presidente Lula para que o Ministério da Justiça fabricasse acusações contra a oposição. Já na capa, Veja reproduz uma afirmação de Pedro Abramovay, atual secrtário Nacional de Justiça, em conversa com seu antecessor, Romeu Tuma Júnior: “Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho par fazer dossiês. (...) Eu quase fui preso como um dos aloprados.
Ficou claro
Atribuído à ex-ministra Erenice Guerra, recado chegou a Lula: “Diga para não me tratarem como lixo”. E acrescentou um detalhe menos sutil que a ameaça de Paulo Preto a Serra: “Eu não sou o Delúbio”. A Polícia Federal manteve para esta segunda-feira, às 9h, o depoimento de Erenice Guerra. Ela queria adiar, mas não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário