Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Escolhidos novos dirigentes do TRE-Pará

O desembargador Ricardo Nunes (foto) foi confirmado, ontem, como o novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA) para o biênio 2011/2012. Com 25 anos de magistratura, Nunes, que é desembargador do Tribunal de Justiça do Estado (TJE), exerce atualmente a função de vice-presidente e corregedor do TRE/PA. Ele atuará nas eleições municipais no Estado, em 2012, e sua expectativa é de conseguir fazer uma eleição com transparência. "Vamos trabalhar para que as eleições continuem sendo feitas dentro da transparência e celeridade com que foi feita em 2010", disse Nunes, que tomará posse no cargo no final de janeiro de 2011.

O novo vice-presidente do TRE/PA será o desembargador Leonardo Tavares, que acumulará o cargo com o de corregedor eleitoral. Os nomes dos novos dirigentes foram referendados em sessão do pleno do TRE, ocorrida na manhã de ontem, no plenário da sede do órgão. Na ocasião também tomou posse a juíza Maria do Céo Coutinho, como a nova titular do colegiado Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PA). A magistrada atuou como coordenadora da comissão de propaganda nas eleições deste ano e assumiu o cargo em substituição a Paulo Jussara.

Ricardo Nunes é irmão do atual presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJE), desembargador Rômulo Nunes.

(Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário