Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Foi suspenso atendimento do Judiciário em Santarém

O Judiciário do município de Santarém teve suas atividades suspensas desde ontem até 1º de dezembro, por decisão do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado. Durante esse período, vai ocorrer a mudança estrutural do sistema local ao Programa de Processo Judicial Eletrônico (Projud), no qual o trâmite ocorre eletronicamente.

Ainda em Santarém, serão instaladas a Vara do Juizado Especial das Relações de Consumo, com sede na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), e a Vara do Juizado Cível, com sede no campus das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT). Ficam mantidos ainda o Juizado especial Criminal, com sede na Ulbra, e o Juizado criminal Ambiental, vinculado a Vara Agrária de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário