Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de novembro de 2010

EUA admitem rever segurança em aeroportos

No aeroporto de Seattle, placa avisa que procedimento invasivo de escaneamento poderá ser utilizado
Autoridades do setor de segurança dos EUA já admitem rever os polêmicos e invasivos novos procedimentos de segurança em aeroportos do país que causaram revolta na população americana, disse nesta segunda-feira John Pistole, chefe da Administração de Segurança de Transportes.

De acordo com a novas medidas, os passageiros são submetidos a um scanner corporal, que revela vários detalhes da anatomia. Os que se negam são apalpados por agentes do mesmo sexo. - Estamos analisando como podemos fazer o escaneamento mais eficiente e de uma forma menos invasiva, sabendo que sempre há relação entre segurança e privacidade - afirmou Pistole à NBC. Entretanto, em entrevista à CNN, Pistole disse que "no curto prazo não haverá mudanças". (Em O Globo/Foto: AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário