Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

No Pará, PMs em vez de guardar, pintam

No jornal O Globo:

Três policiais militares que deveriam estar zelando pela segurança da população foram flagrados pelo Ministério Público Estadual (MPE) pintando a casa de um oficial, no bairro Marambaia, em Belém.

O MPE, que divulgou o caso nesta quinta-feira, começou a investigar o desvio de funções na corporação após receber uma denúncia de que o coronel da Polícia Militar do Pará José Osmar de Albuquerque, estaria convocando para serviços pessoais, PMs de Abaetetuba e Moju, durante o horário de trabalho.

A denúncia foi feita no dia 22 de setembro, quando o coronel ordenou que os cabos Luiz Fernando de Lima Mendonça, Tamilton Miranda da Silva e Tatimar Miranda da Silva realizassem serviços de pintura na sua residência.

Segundo o promotor de Justiça Gilberto Valente, o MP encaminhou, no dia 24 de setembro, uma equipe para a residência do coronel e flagrou os servidores, à paisana, executando as ordens de Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário