Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Clube do Remo elege novos dirigentes

Cabeça e Paulo Mota (Foto: Mário Quadros)
A nova diretoria do Clube do Remo foi finalmente eleita na noite de ontem (13). No discurso de posse, o novo presidente Sérgio Cabeça falou quais serão as palavras de ordem no clube: união e reconstrução. Fez referência ao seu passado como atleta azulino, e lembrou a parceria com seu vice-presidente, Paulo Mota, que começou com ele nas quadras do ginásio Serra Freire, quando ajudaram o Leão a conquistar um inédito heptacampeonato paraense no basquete. "Em 1986 passei a me dedicar ao futebol. Fomos campeões nesse ano. De lá para cá foram 11 títulos", disse, esperando que o pé-quente e o trabalho árduo ajudem o Leão a levantar taças. "Daremos títulos ao torcedor. Vamos trabalhar para isso. O futebol é o carro-chefe, é com ele que o clube se populariza. Mas também vamos dar atenção ao esporte amador, reabrir nossas escolinhas. Sabemos que as gerações novas não estão participando da vida do clube".

O vice-presidente Paulo Mota ressaltou a importância que a união entre filosofias opostas dentro do clube terão no processo de reconstrução azulina. "Em primeiro lugar, para motivar o Remo a ser o que era há algum tempo atrás", disse. Segundo o vice, o pensamento é o de que o clube volte o quanto antes a comemorar títulos. "Queremos que isso comece já na excursão para o Suriname. Depois vamos atrás do título Paraense", concluiu.

A sessão do Conselho Deliberativo para eleições do Conselho Diretivo aconteceu na sede social do Leão em clima de calmaria. Como apenas uma chapa concorria no pleito, mais parecia uma aclamação. A tranquilidade se refletiu nas urnas: para o Conselho Fiscal, foram contabilizados dois votos negativos, dois brancos, um nulo e 99 positivos; para o Conselho Diretivo, três negativos, um nulo e 100 positivos. (Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário