Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jatene anuncia novos nomes para o seu governo

Há pouco, Simão Jatene anunciou os nomes de futuros ocupantes de cargos em seu governo. São eles:

Secretario especial de projetos estrategicos - Sydney Rosa
Chefia da Casa Militar -Ten Cel Fernando Noura
Delegado geral de Polícia Civil - Nilton Atayde
Comando geral da PM - Cel Mario Solano
Superintendente da Susipe - Major Francisco Bernardes (é santareno)
Secretaria da Fazenda - José Tostes

Já fazem parte da equipe do Governo de Simão Jatene Nilson Pinto (Secretaria de Educação), Hélio Franco (Secretaria de Saúde), Luís Fernandes (Secretaria de Segurança Pública), Zenaldo Coutinho (Casa Civil) e Caio Trindade (Procuradoria Geral do Estado).

O governador eleito disse ainda que os critérios da escolha para os cargos foram o compromisso e a competência deles, além do espírito de equipe. 'Ainda faltam nomes, como quem vai ficar a frente do Corpo de Bombeiros, mas ainda estou conversando com os partidos e algumas pessoas. Até o dia da posse tenho certeza que teremos todos os nomes'.

Sobre Sérgio Leão, Jatene disse que ele é um coringa no novo governo. 'Em qualquer cargo que ele ficar ele vai desempenhar bem. Não estou preocupado com isso ainda'. (Fonte: Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário