Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

São Raimundo se prepara no Rio

O São Raimundo segue se preparando no Centro de Treinamento do Fluminense, em Xerém, no Rio de Janeiro, para encarar a fase principal do Campeonato Paraense 2011. O elenco, formado por 20 atletas, trabalha forte sob o comando do técnico Sebastião Rocha. O Pantera santareno, além dos treinamentos rotineiros, tem realizado jogos-treinos contra equipes amadoras e profissionais do futebol carioca.

Em sua última apresentação, no sábado, 11, o Alvinegro derrotou o Resente, por 2 a 1. Os gols foram anotados por Jardel e Leandro Guerreiro. Antes a equipe já havia sido derrotada pelo sub-17 do Fluminense (2 a 1) e vencido o time da Aeronáutica (2 a 0). A diretoria anunciou que o o São Raimundo ainda fará, no mínimo, mais três partidas antes da volta a Santarém, previsto para o dia 22. A delegação retorna sem os jogadores contratados no futebol carioca e paulista. Os atletas serão liberados para passar as festas de natal e ano novo com seus familiares.

Entre os jogadores da região que treinam no Rio estão os goleiros Labilá e Ney, os laterais Sató, Ceará e Rafael Vieira, o zagueiro Evair, o volante Marcelo Pitibul e o atacante Tarta. A direção do Pantera investiu alto na montagem do elenco, contratando 15 jogadores. Entre as novidades estão o zagueiro Nei Baiano (ex-Vila Nova/GO), os meias Renato Medeiros (Sanat/Irã), Fernandinho (Brasília/DF) e os atacantes Leandro Almeida (Al Nasr/Kauit) e César Augusto (ex-Ferroviário). A diretoria do clube já anunciou que pretende contratar mais. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário