Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 29 de janeiro de 2011

IPTU dos belenenses: primeira parcela vence dia 10

O pagamento da primeira parcela do IPTU 2011 poderá ser feito até o dia 10 de fevereiro pelos belenenses. O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única terá duas oportunidades: no dia 10 de fevereiro (com 15% de desconto) e no dia 10 de março (com 10% de desconto).

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) começou no dia 24 de janeiro a entrega, via Correios, dos carnês para o pagamento do IPTU 2011, nos domicílios dos contribuintes. A expectativa é que até o dia 7 de fevereiro todos os carnês já tenham sido entregues.

O contribuinte que quitar o IPTU 2011 (no exercício) até o dia 30 de dezembro terá inserido no carnê de 2012 um crédito de até 30% para imóvel não residencial e 25% para imóvel residencial. Quem não receber o documento em casa pode solicitar a 2ª via do carnê por meio do site da prefeitura de Belém (www.belem.pa.gov.br/sefin), que já está disponível para a emissão da 2ª Via, ou ainda nos postos de atendimento ao contribuinte. A Sefin continua com o parcelamento de débitos atrasados até 2010 com descontos de até 80% nos juros e multas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário