Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Prece pelos irmãos do Rio de Janeiro

Colaboração da minha amiga e leitora, Regina Silva, de Floripa:

Deus do meu coração,

Deus de minha compreensão:

Sei que em momento algum é de vossa vontade que nós e nossos irmãos passemos por dores, sofrimentos e dificuldades aqui na Terra, pois Vossa Natureza é Toda Bondade, Perfeição e Doação.

Mas como nos destes a independência e a liberdade de escolha, queremos sempre agir sozinhos para satisfazer aquilo que pensamos ser a nossa necessidade, sem ouvir e respeitar as Vossas Sublimes Leis.

E dessa conduta separatista e egoísta temos sido sempre vítimas, experimentado muitas dores, sofrimentos e catástrofes, tal qual acontece agora com nossos irmãos do Rio de Janeiro.

Nesse momento elevo a Ti e ao Teu Reino meus pensamentos, desejando que todo o sofrimento das pessoas seja compreendido e amenizado, que o coração de todos seja reconfortado, que tenham forças para reconstruir e recomeçar, que do sofrimento possa nascer a compreensão, que seja ele um
aprendizado de que precisamos conhecer e seguir as Vossas Leis, para que o sofrimento decorrente da nossa ignorância e do desequilíbrio causado por nós mesmos não torne a nos atingir.

Assim Seja.

a) Miguel Agelo
Estado do Rio de Janeiro

Um comentário: