Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo morre aos 68 anos

O corpo do desembargador Antonio Carlos Viana Santos (foto, em primeiro plano, ao microfone), presidente do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo, será velado nesta quarta-feira no Salão dos Passos Perdidos, no Palácio da Justiça.

O enterro deve ocorrer na manhã desta quinta-feira, mas o local ainda não foi divulgado. Santos morreu na madrugada de hoje, aos 68 anos, em sua casa.

Segundo sua assessoria, na semana passada, o desembargador esteve internado no InCor (Instituto do Coração). Ele sofria de diabetes.

O mandato de Santos à frente do TJ terminaria no final de 2011. Ele foi promovido a desembargador em 1988 pelo critério de antiguidade. Foi presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) no biênio 2000-2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário