Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Destaque para Capaf, Casf, Basa, Aeba e Aaba

Atendendo sugestão dos meus colegas e amigos aposentados do Banco da Amazônia, que são leitores deste blog, englobamos todas as postagens sobre Capaf - Casf - Basa - Aeba e Aaba, em um só lugar. Portanto, a partir de hoje todas as notícias e comentários sobre estas instituições poderão ser encontradas com um clique no seguinte marcador localizado ao lado direito da nossa página principal, aqui > Capaf-Casf-Basa-Aeba-Aaba

3 comentários:

  1. Ficou ótimo, Ercio. Sou leitor deste blog pela manhã, à tarde e à noite. Fico por dentro de tudo. Parabéns! E o Orlando Martins, porque anda tão calado? Estará doente? Tomara que não!

    ResponderExcluir
  2. Madison Paz de Souza1 de março de 2011 às 21:06

    Ótima idéia Ercio.
    Para ficar melhor ainda, que tal "limar" a manifestação dos Anônimos. A situação da Capaf precisa que todos mostrem a cara. Cada um deve assumir o seu papel às claras.
    Aliás, em respeito a tua honrosa deferência, o mínimo que se pode esperar é o bom uso do espaço.

    ResponderExcluir
  3. Excelente idéia, Ercio. Precisamos de um forum para dissecar a Inês, que está morta. Sem uma discussão mais aprofundada, a possibilidade de amadurecimento de uma idéia será mínima . Como a parte mais sensível do corpo humano é bolso, muitos colegas estão-se apressando e podem tomar decisão errada. Por mais que eu leia sobre o assunto, as várias dúvidas não me saem da cabeça e não pretendo me casar na marra. É bom darem uma lida sobre os casos da PETROS e FUNCEF. Como não sou advogado, eu peço que alguem traduza os artigos 21 e 21 da Lei Complementar 109.
    Meu abraço

    ResponderExcluir