Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mulheres no comando do Detran, Sespa e Quinta URE em Santarém

No blog do Jeso Carneiro:
Batido o martelo, depois de demoradas negociações entre o vice-governador Helenilson Pontes (PPS), Alexandre Von (PSBD) e Lira Maia (DEM) – os 3 nomes fortes do governo Jatene II em Santarém

Para a direção do 9º CRS (Centro Regional de Saúde)/Sespa, será nomeada Eliane Miranda, bioquímica e que volta ao cargo, agora sob as bênçãos da dupla Von e Maia. Eliane assumirá o lugar que hoje é ocupado pelo médico Edson Ferreira. E, para o 2º mais importante cargo da repartição, a Diretoria Adminitrativa e Financeira, será nomeada Cláudia Conceição, indicada pelo vice-governador.

Ex-titular da pasta de Meio Ambiente do governo Maria II, a advogada Roberta Merabet comandará a Regional do Detran, enquanto que o ex-vereador Darlison Maia foi indicado para o Detran/Santarém. Merabet é da cota de Helenilson Pontes; Darlison, de Von-Maia.

Para a direção da 5º URE, foi acertada a nomeação da professora Maria José Maia), irmã do ex-prefeito e deputado Lira Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário