Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Presidente do TJE inicia programação de encontros regionais com magistrados

A presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargadora Raimunda do Carmo Noronha, realiza neste sábado, 26, o primeiro Encontro Regional da Magistratura, congregando 91 juízes atuantes nas Comarcas de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Izabel do Pará, além dos distritos de Icoaraci e Mosqueiro. É a primeira de uma série de reuniões que a presidente manterá com magistrados atendendo todos os Pólos Judiciários, abrangendo, assim, todas as 108 Comarcas do Pará.

Esses encontros objetivam decidir, com juízes, formas e procedimentos para a constante melhoria da atuação de cada Comarca e região. A direção do TJPA ouve relatos e sugestões dos magistrados, bem como orienta sobre as determinações e metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça. (Fonte: site do Tje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário