Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ana Paula, de Castanhal, é a Miss Pará 2011

Priscila Serruya, representante de SantarémEmocionada, Ana Paula fez o desfile da vitória sob uma chuva de papéis (Foto: Thiago Araújo)

Ana Paula Padilha, 18 anos, representante de Castanhal, é a Miss Pará 2011. Ela superou as suas 24 concorrentes, sagrando-se a vencedora do concurso, realizado na noite de ontem, na Assembleia Paraense. A segunda colocada foi Kelly Moraes, 21, miss Bragança, e a miss Marabá, Priscila Diniz Fraga, 20, a terceira.

Classificaram-se para a etapa final, além das três primeiras colocadas, as representantes de Belém, Mosqueiro, Santarém, Santa Izabel do Pará, Portel, Capanema, Icoaraci, São Caetano de Odivelas e Cametá. O evento teve a participação da Miss Brasil 2010, a mineira Débora Lyra.

Ana Paula Padilha ganhou um carro 0 km, um contrato publicitário exclusivo e o direito de representar o Estado no Miss Brasil 2011, previsto para 16 de julho, em São Paulo, além de receber uma coroa cravejada de cristais swarovski, desenhada pelo estilista Mauro Antônio Ferreira, avaliada em R$ 10 mil. (Fonte: Diário do Pará Online)

2 comentários:

  1. Não se faz mais Miss Santarém como antigamente. Lembro-me muito bem que na década de 70 este concurso era disputadíssimo, o povo santareno acompanhava e participava ativamente do evento que era organizado pelos Diários Asssociados/jornal A Provincia do Pará. As belissímas representantes de Santarém no Miss Pará, como Gonçala Freitas e Gloria Marcião, entre outras, faziam sucesso na passarela e muitas conquistaram o cobiçado título. Caravanas de casais e jovens santarenos eram organizadas na Pérola do Tapajós para assistirem os desfiles em Belém. Na capital, a colonia mocoronga comparecia, incentivando, fazendo baruho, aplaudindo as nossas candidatas. Hoje tudo é diferente, ninguém em Santarém se interessa nem mesmo para saber quem ganhou, quem perdeu.

    ResponderExcluir
  2. ela mereceu esse título por sua beleza,contagiante,e extramamente delicada,meus parabéns,você vai muito longe.soraia silva,castanhal.

    ResponderExcluir