Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 7 de março de 2011

Bala atinge professor

Um professor universitário foi baleado no peito no final da tarde de ontem (6) no estacionamento de um supermercado. Wandré André Lisbôa saía do estacionamento do estabelecimento localizado na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, quando foi abordado por dois assaltantes, que tinham acabado de roubar R$ 30,00 do caixa do estacionamento e tentavam fugir. Segundo as primeiras informações, ele teria reagido e, então, foi baleado. O professor foi encaminhado para um hospital particular de Belém.

O assalto ocorreu por volta das 17h30. Os dois assaltantes invadiram o estacionamento do supermercado e conseguiram roubar apenas R$ 30,00, quando foram surpreendidos pela polícia. Na tentativa de fugir, a dupla abordou o professor, que saía em seu veículo. De acordo com a polícia, os bandidos tentaram roubar o carro de Wandré, mas ele tentou fugir e acabou sendo baleado. Os acusados, então, saíram correndo do estacionamento e entraram em uma rua próxima, onde conseguiram roubar um veículo e fugir.

Ainda ontem, a polícia teve acesso às imagens do circuito interno de TV do supermercado e identificou os dois assaltantes. Eles são conhecidos pelos apelidos de "Kaká" e "Pretinho". As investigações continuam para que ambos sejam localizados. Formado em Língua Portuguesa (UFPA), Língua Inglesa e Língua Espanhola (Unama), Wandré Lisbôa possui mais cinco especializações e atualmente cursa doutorado em Linguística Geral e Linguística Aplicada em Madri, na Espanha. (No Amazônia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário