Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 30 de março de 2011

Basa cumpre determinação da Justiça e paga beneficiários da Capaf

A diretoria do Banco da Amazônia (BASA), cumprindo determinação da Justiça do Trabalho, efetuou nesta quarta-feira (30) o pagamento dos benefícios aos aposentados e pensionistas de responsabilidade da Capaf, referentes ao mês corrente.

5 comentários:

  1. Foi a melhor noticia dos últimos 69 anos !
    Não só pelo crédito na conta em si, mas, principalmente, pela vitória na Justiça, que demonstrou que não é cega nem surda, muito menos perneta. Ela age rápido quando as provas são irrefutáveis e de natureza alimentar.
    Aos 48.5% que já praticaram o suicídio da pré-adesão ( a CAPAF noticiou que 1.750 já aderiram ), cabe reflexão no momento e ainda é tempo e há tempo de pular do barco furado, que singrará em mares nunca dantes navegados.
    Vou parar de escrever para pagar as contas da farmacia, padaria, do açougue, do supermercado, pagar os cheques devolvidos e, se sobrar alguma coisa, que é muito difícil, comprar um quilo de carne moída, para fazer um batidinho !
    ALELUIA, MEU IRMÃO ÉRCIO !!
    ( Che Guevara dos Pobres )

    ResponderExcluir
  2. Colega Erci, o teu blog tem sido de grande auxilio para todos nós, com tuas noticias sempre "quentes" e pertinentes.
    Temos que pensar, agora, como vai ficar para o mes de abril. A tutela antecipada continua valendo ?
    Um grande abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. El Vingador informa:

    E como fica a "cara" do presidente da CAPAF, sr. José "Gaiato Sales", que acusou os aposentados e pensionistas de terem provocado o "naufrágio" da CAPAF, primeiro porque têm a "mania" de buscar a Justiça e, segundo, porque estão vivendo mais do que deveriam ? Ele ainda teve o desplante de "ponderar" junto ao Basa que não dava para cumprir a decisão judicial, em 48 horas, por problemas de ordem técnica... Ainda bem que o Abdias pode ser "aloprado", mas não é doido e cumpriu a decisão judicial... Se fosse atender ao "conselho" de seu "mui amigo" presidente da CAPAF ambos estariam agora presos.

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO; URGENTE !
    A batata está fervendo pros lados dos dirigentes da CAPAF.
    AGUARDEM...
    E vai sobrar para o presidente do BASA.
    Quem mandou ousar enfrentar os "velhinhos do BASA ? Quem?
    Estamos velhos, não doidos !!!
    ( Che Guevara dos Pobres ou O Justiceiro )

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Ercio,

    Os assistidos aqui do Rio de Janeiro, ainda não receberam seus benefícios.

    Falei hoje cedo com a Gerente de Benefícios da CAPAF, Sra. Socorro Malcher, que me disse que houve um problema com o sistema do Itaú onde mantenho conta, mas que até o final da tarde o benefício estaria creditado em minha conta. Em contato com o SAC do Itaú, fui informado da inexistência de qualquer faha em seu sistema na área de Belém.

    Os assistidos que têm contas em outros Bancos - e não no Itaú - também não tiveram seus benefícios creditados.

    Como se infere, a justificativa da Gerente de Benefícios da CAPAF não procede. Parece-me que a falha é da própria CAPAF.

    Portanto, os benefícios dos aposentados e pensionistas do Rio de Janeiro não foram depositados na 4ª feira, 30 de março, conforme determinação da Justiça do Trabalho.

    Como esses depósitos são efetuados através de DOC, pois se destinam a diversos bancos, vez que não há agência do BASA no Rio de Janeiro, esse créditos só estarão disponíveis nas contas dos aposentados e pensiontas amamhã, 6ª feira, 1º de abril. Espero que não seja mentira!

    Cordialmente,

    SERGIO DE AVELLAR

    ResponderExcluir