Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 29 de março de 2011

Cantora livre para casar pela décima quinta vez

Casal fez uma grande festa para comemorar o casamento
O 14ª casamento de Gretchen, de 51 anos, o sexto no papel, terminou 0ntem (28). Ela e o empresário Sílvio Alves, de 30 anos, se uniram com uma mega festa em Goiânia para 400 convidados, mas nem isso serviu para manter o casamento, que durou pouco mais de três meses.

A assessoria de imprensa da cantora enviou um comunicado oficial para informar a separação:

"Caros colegas da imprensa,
Venho por meio deste, anunciar a separação da cantora Gretchen com o goiano Silvio Alves, na tarde desta segunda-feira, 28 de março de 2011. Eles se separaram em comum acordo, sem brigas e continuam se dando bem. Os dois se reservam no direito de não comentarem sobre o assunto, visando suas privacidades e de suas famílias neste momento delicado. Obrigado pelo carinho de sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário