Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 28 de março de 2011

Comunicador paraense é homenageado em Manaus

O programa "Melhor da Noite", veiculado na Band Amazonas e apresentado pelo paraense natural de Oriximiná, Natan Balieiro
(foto), recebeu na última sexta-feira (25) o Título de Ordem Nacional de Comunicação Pública Amazônida de Meio Ambiente e Turismo do Estado do Amazonas concedido pelo Jornal Correio do Amazonas que comemora 24 anos de circulação no estado.

O programa "Melhor da Noite" já está há 10 anos no mercado levando entretenimento e informação e com base em pesquisas realizadas no período de novembro de 2010 a janeiro de 2011 pelo próprio jornal, os profissionais liberais, empresários, jornalistas e radialistas de Manaus foram selecionados para essa homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário