Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de março de 2011

Conselho aprova visual de ônibus, mas adia decisão sobre táxi e mototáxi

O Conselho Municipal de Transportes se reuniu, na manhã de ontem, para discutir a regulamentação do serviço de mototáxi, o reordenamento de pontos de táxi de três bairros, o novo visual dos ônibus e a padronização de uniformes de motoristas e cobradores. A regulamentação do mototáxi foi adiada para a próxima quinta-feira (24) por algumas dúvidas no projeto. O reordenamento vai ficar para o dia 4 de abril.

O novo visual para os ônibus do município e metropolitanos foi aprovado. Os desenhos atuais serão retirados e novas cores devem ilustrar as linhas e empresas. Agora o número da linha do ônibus terá de ser destacado, para que as pessoas conheçam as linhas pelos números, como ocorre em outros Estados brasileiros. Os veículos que circulam somente na capital, terão o brasão da Prefeitura de Belém. Os que circulam na Região Metropolitana de Belém, terão esta informação em destaque. Os uniformes de motoristas e cobradores agora terão uma cor única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário