Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 12 de março de 2011

Luiz Fabiano acerta com São Paulo

O São Paulo oficializou na tarde de ontem (11) a contratação do atacante Luis Fabiano, 30, junto ao Sevilla da Espanha por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 19,9 milhões) que serão pagos ao clube espanhol em quatro anos, período de duração do contrato do jogador com o clube paulista.

"Hoje é um dia muito especial da minha vida , estou voltando para meu time de coração o time onde desde o dia que sai sonhava em voltar", declarou o jogador em sua página do twitter após a oficialização do negócio.

De acordo com a nota oficial do clube, as negociações para contar com o atleta se arrastaram por mais de quatro meses e a maior dificuldade foi a concorrência com clubes de ponta da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário