Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 8 de março de 2011

Dilma solta tartarugas

Dilma se manteve isolada durante a estadia na base
Alojada no hotel de trânsito do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, onde descansa com sua filha, genro e neto, desde a última sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff participou ontem (7), da soltura de 100 filhotes de tartaruga-de-pente. Por ser uma área protegida, a praia da Barreira se tornou local essencial para essa espécie de tartaruga.

A presidente assistiu, ainda segundo informações da Presidência, a uma apresentação sobre as atividades desempenhadas pelo Centro de Lançamento, órgão de execução do Programa Espacial Brasileiro.

Do lado de fora, a segunda-feira de Carnaval foi mais um dia de muita movimentação de turistas e curiosos na porta de entrada da Barreira do Inferno. Algumas pessoas que queriam conhecer o centro, ponto turístico da cidade, ficaram frustrados porque ele está fechado para visitas, por causa da presença da presidente Dilma no local.

Pelo terceiro dia consecutivo, Dilma preferiu se manter isolada. Pela manhã, a presidente da Casa do Menor Trabalhador, irmã Lúcia Montenegro, tentou, por 40 minutos, ser recebida por Dilma, sem sucesso. Insistente, a freira, que estava acompanhada de um padre, da irmã e de um advogado, só deixou o local depois que um militar a avisou, definitivamente, que não adiantava insistir porque nem a governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), foi recebida por ela.

O maratonista Carlos Dias também foi barrado na tentativa de visitar a presidente Dilma. Dias está percorrendo o Brasil em campanha em busca de doações para ajudar crianças com câncer. (no estadão.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário