Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 2 de março de 2011

Giovanni Queiroz é barrado na reunião com Dilma

Contrário à proposta do governo do salário mínimo de R$ 545, o PDT foi excluído da reunião com a presidenta Dilma em que participaram, na manhã de hoje, líderes dos partidos da base aliada na Câmara.

O líder do PDT, Giovanni Queiroz (PA), se disse aliviado por não ter recebido o convite. “É um alívio danado, me poupou de um constrangimento”, ressaltou o deputado ao blog . Queiroz votou na proposta encampada pelo deputado Paulo Pereira, o Paulinho da Força de R$ 560.

Queiroz, no entanto, tentou minimizar o distanciamento com o Planalto criado após o episódio da votação do mínimo. “Estão dando ênfase em um fato que não deveria ter tamanha repercussão. Apenas seguimos a linha programática do partido. Continuamos aliados, mas não subordinados. E não aceitaremos retaliação de ninguém”.

Na saída do encontro dos líderes da base com Dilma, o líder do PR, Lincon Portela (MG), disse que a falta do PDT na reunião não foi percebida. "A conversa fluiu tão naturalmente que não notamos a ausência do PDT", disse Portela.

Questionado sobre de quem veio a ordem para não adicionar o partido da lista de convidados, o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), deu a senha: "Uma decisão no regime presidencialista é sempre do presidente". (No blog do Noblat)

Um comentário:

  1. Aqui dá uma de grandão. La é baixo clero. Mostrem os trabalhos dele...

    ResponderExcluir