Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de março de 2011

Jô Soares perdeu 45 quilos com dieta

Quem conta é o colunista Giba Um:
O comediante e apresentador de TV Jô Soares havia chegado, novamente, a 140 quilos, peso que compromete sua saúde. E como não é possível mais se submeter às cirurgias plásticas (já fez duas e a última, em várias regiões do corpo, com o médico Pedro Vidal), encarou a dieta de proteínas (nada de carboidratos), à qual Lula e também Dilma Rousseff se submeteram (é uma variante da Dieta de South Beach com a mediterrânea, que recomenda azeite). Perdeu 45 quilos e agora, como o corpo exige uma nova postura, vem sofrendo terríveis dores de coluna. Em seu programa, entra rapidamente no palco, senta e fica imóvel na posição mais confortável.
E mais...
Engasgada
No evento de lançamento do novo programa de prevenção e tratamento do câncer de mama, esta semana, em Manaus, em nenhum momento a presidente Dilma Rousseff citou o ex-presidente Lula e menos ainda o ex-ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Os que se conhecem bem o Chefe do Governo acreditam que, doravante, ela poupará as citações do nome do ex-presidente. Ela estaria um tanto engasgada com a entrevista de Gilberto Carvalho, dizendo que tem “devoção por Lula e até hoje chama o ex-presidente de senhor” e também com as declarações de Lula, em São Paulo, dizendo que não foi ao almoço de Obama, no Itamaraty, “para não tirar os holofotes de Dilma”.
Kit Surfistinha
Camelôs de São Paulo e Rio já estão vendendo kits Surfistinha. No pacote, vem dois vídeos piratas, um do filme Bruna Surfistinha, com Deborah Secco, outro com as travessuras da original Raquel Pacheco, que não recusava nada em seus tempos de estrela pornô, mais um mini-tubo de KY, conhecido gel lubrificante. O preço de tabela é R$ 20, mas cliente habitual só paga R$ 15.
Festa de condoms
No carnaval deste ano, o Ministério da Saúde distribuiu nada menos do que 84 milhões de camisinhas, quatro vezes mais os 20 milhões distribuídos no carnaval de 2010, quando José Gomes Temporão era o titular da Pasta. Agora, para o ano de 2011, Alexandre Padilha, que sonha com a prefeitura de São Paulo (na cidade, ninguém sabe quem é), quer distribuir pelo Ministério da Saúde 80 milhões de preservativos femininos. O primeiro lote de 40 milhões já está sendo comprado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário