Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 27 de março de 2011

Leitorado: ´Jacaré` venceu em Fortaleza

"Amigo Ercio, ontem (26), lendo seu blog, lembrei do programa que voce apresentava na TV Tapajós. Moro em Fortaleza hà 14 anos e já me aposentei. Por 13 anos e indicado pelo amigo e irmão Denis Brandão, fui supervisor de operações da TV Diário do Grupo Edson Queiroz aqui em Fortaleza. São dois profissionais paraenses fora do seu Estado: eu, José Maria Santos (Jacaré) e o Tony de Sá.
São 17h e vou encontrar os amigos na avenida Beira Mar para tomar cerveja tirando o gosto com camarão no alho já que aqui não tem pirarucu.
Que Deus lhe proteja amigo Ercio"
===
Do Ercio:
Meu dileto amigão Zé Maria, grande Jacaré!
Você foi um dos que colaboraram bastante para que fosse eu o primeiro a apresentar um programa ´ao vivo` com atrações locais na televisão santarena. O Denis comandando a técnica e você no estúdio dando as preciosas dicas para garantir a qualidade do "EB SHOW". Da nossa turma de antigamente, na TV Tapajós, só resta o Paulo Cesar. Um grande abraço e volte sempre. Não esqueça: beba, com moderação, uma gelada por mim, por nós, que fazemos parte da história e do sucesso da querida TV Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário