Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de março de 2011

Mais brasileiros na internet

O acesso à internet cresceu no Brasil entre o último trimestre de 2009 de o fim do ano passado, e o País atingiu os 73,9 milhões de pessoas conectadas à rede. São esses os dados da última pesquisa do instituto Ibope Nielsen, divulgada nesta sexta-feira, 18, que considerou apenas brasileiros com mais de 16 anos e levou em conta diversos ambientes de acesso: residências, trabalho, lan houses, escolas e outros. O crescimento no ano estudado foi de 9,6% — no final de 2009 eram 67,5 milhões os brasileiros que se tinham acesso à internet.

Os ambientes de acesso que mais contribuíram com esse crescimento foram o domiciliar e o de trabalho. Em fevereiro deste ano, pelo menos 56 milhões de pessoas acessam a rede por um desses dois ambientes, um aumento de 19,2% em realação ao mesmo mês do ano passado.

O tempo de uso do computador também cresceu. De janeiro para fevereiro, houve um crescimento de 0,8%, chegando a 62 horas, 19 minutos e 38 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário