Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 1 de março de 2011

Não haverá reajustes salariais e concursos públicos este ano

O corte de R$ 50 bilhões anunciada pelo governo atinge os interessados em ingressar nos quadros do funcionalismo público. Segundo a secretária do Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, Célia Correa, "não vai ter concurso público nenhum este ano. Todos os concursos serão postergados". - Até mesmo aqueles que tinham sido realizados e não tiveram curso de formação concluído, também serão postergados - afirmou a secretária.

A medida também atinge as nomeações previstas para este ano. A reprogramação fiscal prevê a redução de R$ 3,5 bilhões em novas contratações para este ano.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, os ministros da Fezanda, Guido Mantega, e da Planejamento, Miriam Belchior, detalharam que áreas serão afetadas pelos cortes .

Reajustes salariais também não serão concedidos como forma de manter as contas no azul. O aumento para o Judiciário também ficou de fora das previsões. Apenas os magistrados tiveram o aumento de 5,2% computado no Orçamento de 2011. - Reajustes já formalizados não têm como não cumprir. (Da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário