Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de março de 2011

No claudiohumberto.com.br

Dilma vai indicar sete ministros do STJ em 2011
Se o ex-presidente Lula nomeou oito dos onze atuais ministros do Supremo Tribunal Federal, a presidenta Dilma Rousseff tem tudo para compor uma “bancada” numerosa no Superior Tribunal de Justiça. Somente este ano, ela vai escolher sete novos ministros para o STJ. Três deles serão retirados de listas tríplices de indicados para vagas do quinto constitucional da advocacia. Mas há outras quatro vagas: dos ministros Luiz Fux, agora no Supremo Tribunal Federal, e Paulo Medina, aposentado compulsoriamente, Aldir Passarinho Jr, que já pediu aposentadoria, e Hamilton Carvalhido, que faz 70 anos em abril próximo.
TAM inventa o assento caça-níqueis
A TAM rebatizou de “assentos-conforto” os que ficam na primeira fila e nas saídas de emergência, com espaço maior para as pernas, tudo para arrancar mais 20 reais de quem não deseja viajar com o joelho no queixo. Passageiros que ocuparam “assentos-conforto” vazios, após a decolagem, foram rechaçados até com ameaça de “chamar a Polícia Federal”. O serviço caça-níqueis deveria se chamar “assento-assalto”. O otário ouve no check-in o aviso: pode perder o “assento-conforto” se houver “cadeirante, criança desacompanhada e político” a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário