Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 21 de março de 2011

No claudiohumberto.com.br

JustificarNepetismo militante
A Câmara dos Deputados discutia uma emenda proibindo o nepotismo no serviço público, quando o deputado tucano Zenaldo Coutinho (PA) arrancou gargalhadas ao ilustrar, com uma história, a fome do PT por cargos. Ele contou que um colega deputado, cuja identidade não revelou, estava procurando alguém para se casar, mas faz uma exigência: a pretendente deve ser petista. “Por que?” – perguntou-lhe Coutinho. A resposta:
- Ela já vem empregada no governo federal...
Pará pretende vagas poara sediar jogos
Mesmo fora da relação das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014, Belém ainda tenta emplacar espaço na grande movimentação que o país deve ter nos próximos anos. Esta semana, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, recebeu a visita do Governador do Pará, Simão Jatene e do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) para apresentar as qualidades que a capital do Estado tem para receber jogos da Copa das Confederações, em 2013. Afinal, com atrasos nas obras de outros estádios e o Mangueirão sem necessidade de grandes reformas, a capital paraense teria plenas condições de receber a competição. Belém também irá articular com outras confederações para ser sede de preparação de seleções antes da Copa e, caso seja confirmada a Copa América em 2015 também no Brasil, aí sim o Pará pleiteia uma vaga para ser sede dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário