Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 25 de março de 2011

Paysandu conquista Taça Cidade de Belém

O Paysandu conquistou ontem a Taça Cidade de Belém, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Paraense de 2011, ao bater o Cametá por 3 a 2.

Com a garantia de já estar na final, o Papão joga a pressão agora para todos os demais adversários. O Remo, por exemplo, tem agora que vencer o segundo turno se quiser garantir atividade para o restante do calendário e disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira; Billy, Alexandre Carioca (Bray), Alisson (Vânderson) e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Mendes. Técnico: Sérgio Cosme.

Cametá: André Luiz; Américo, Gil, Rubran e Mocajuba (Balão); Wilson, Paulo de Tárcio, Leandrinho (Romeu) e Robinho; Jaílson (Cassiano) e Leandro Cearense. Técnico: Fran Costa

Local: Curuzu. Renda: R$ 253.420,00 Público: 12.103 pagantes

Os gols: Cametá 1 a 0 - Jailson - 19’ do 1º tempo / Paysandu 1 a 1 - Mendes - 20’ do 1º tempo / Paysandu 2 a 1 - Rafael Oliveira - 32’ do 1º tempo / Cametá 2 a 2 - Américo - 38’ do 1º tempo / Paysandu 3 a 2 - Rafael Oliveira - 49’ do 2º tempo. Árbitro: Delson Fernandes Freitas da Silva (da FPF)



Nenhum comentário:

Postar um comentário