Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 4 de março de 2011

Paysandu dispensa 11 jogadores

Tivesse um goleiro no listão de ontem na Curuzu, o Paysandu, com algumas improvisações, poderia ter formado um time inteiro só com jogadores que foram dispensados. Numa lista confirmada apenas pelos próprios atletas, já que nenhum dirigente esteve no clube ontem à tarde, onze jogadores receberam o bilhete azul e não ficam mais no clube. Foi a resposta dada pela diretoria após os protestos da torcida na quarta-feira à noite, logo depois do time empatar em 2 a 2 com o Penarol-AM e classificar-se para a segunda fase da Copa do Brasil.

Os demitidos: Ney Baiano (zagueiro), Weslei Soeiro (zagueiro), Tinoco (zagueiro), Cristiano Laranjeira (zagueiro), Rafael Lima (lateral direito), Elton Lira (lateral esquerdo), Adison (lateral esquerdo), Alvaro (lateral esquerdo), Alisson (volante). Vaninho (meio-campo) e Clayson Rato (atacante).

O técnico Sérgio Cosme, que muita gente apressada chegou a dar como demitido já na madrugada de quarta para quinta-feira, está mantido no cargo. À tarde, enquanto o elenco trabalhava, ele teve uma demorada conversa com o gerente de futebol Lecheva. Mas, por mais que não seja comentado ou admitido, o treinador tem prazo de validade igual ao primeiro tropeço. A perda do primeiro turno do Campeonato Paraense ou uma desclassificação vexatória da Copa do Brasil pode lhe custar o emprego.

A CBF divulgou ontem a tabela da segunda fase da Copa do Brasil. Único time do norte ainda no torneio, o Paysandu joga a primeira em casa contra o Bahia-BA dia 30 desse mês, às 21h50, ainda sem local definido. A partida de volta, se for necessária, será dia seis de abril, no mesmo horário, no estádio do Pituaçu, em Salvador (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário