Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de março de 2011

Propaganda de cerveja dá o que falar

A história de Sandy relacionada a uma marca de cerveja está mesmo dando o que falar. No camarote da Devassa, na Sapucaí, a cantora, que é garota-propaganda da cervejaria, deu entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na “Folha de S. Paulo”, e disparou: “Sou multifacetada”.Quando perguntada sobre o fato de não gostar de cerveja, ela rebateu: “Eu realmente já disse isso [numa entrevista]. Mas a gente não precisa gostar exatamente do produto para fazer a propaganda. E não é que eu não gosto. É que não é a minha bebida preferida. [Cruza os dedos e beija] Mas juro por Deus que eu experimentei [a Devassa] e gostei. Achei boa, bem suave. Para quem não gosta do amargo da cerveja, é uma ótima opção”.

“Essa é uma discussão que não cabe a nós, artistas. Somos contratados para fazer propaganda. Se é bom para nós, a gente vai lá e faz. Todos são autorizados a beber. Essa responsabilidade não cabe aos artistas. Essa discussão é para psicólogos, deputados, especialistas. Não quero me meter. A bebida é liberada. E, mesmo assim, as propagandas dizem ‘beba moderadamente’, ‘se beber, não dirija’”, comentou, sobre a declaração do repórter, que disse que é sempre polêmico ter sua imagem associada a uma bebida alcoólica.

Mas Sandy tinha todas as respostas na ponta da língua, inclusive sobre a tal da imagem de santinha que adquiriu ao longo de sua carreira. “É claro que me enche, né?! É uma imagem falsa, batida, passada e repassada! As pessoas não param para pensar que a Sandy tem família, trabalho, amigos, é um ser humano. Passam essa imagem plana, chapada, uma coisa que só a mídia coloca no ar. A vida é mais complexa que isso. Sou multifacetada.”

A cantora teria ganhado pouco mais de R$1 milhão para estrelar a campanha publicitária, que também inclui sua presença no camarote da cervejaria Devassa.

O filme da campanha, que está no ar na televisão, mostra Sandy, com os cabelos pintados de loiro, na balada, e tem como tema a frase "Todo mundo tem um lado Devassa. A Sandy também".

"Queremos mostrar que todo mundo tem um lado Devassa. Mostrar que ela [Sandy] também pode beber cerveja, subir em cima da mesa e se divertir como qualquer pessoa num bar ou numa balada foi o que melhor traduziu este conceito. O filme é um convite para que as pessoas mostrem seu lado descontraído, descolado e desencanado", explicou Augusto Cruz Neto, sócio diretor da agência Mood.

Um comentário:

  1. otimo mas eu tambem quero faser propaganda de cerveja, pois tambem existo e quero faser e vou faser, posso nao ganhar o que a sandy ganhou, tou na maior guerra, como o dito popular a agua so vai pro mar.sosia baixinho da kaiser, f 28529615/ 95418296,,monteiro. abraços.

    ResponderExcluir