Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de março de 2011

Quem venceu a eleição na Capaf

Para o Conselho Deliberativo foram eleitos Madison Paz de Souza e Regina Nascimento, representantes dos Aposentados e Pensionistas e, Osilênio Moura, representante dos participantes da ativa.

Para o Conselho Fiscal os vencedores foram Francisco Sidou - representante dos participantes assistidos e Maria de Belém Silva Cotta - representante dos participantes da ativa.

Detalhe histórico: a eleição pela primeira vez na história da CAPAF, de uma Pensionista, a Regina Nascimento.
Atualização em 20/03/2011 às 11h17
Para conhecer o número de votos obtidos por cada um dos candidatos, clique aqui > Veja o resultado


2 comentários:

  1. Caros AMIGOS,

    Bela vitória! Os aposentados e pensionistas, com certeza, estarão dignamente representados pelos parceiros eleitos e a CAPAF poderá contar com a grandeza de caráter dos novos Conselheiros para resgatar sua credibilidade.

    Não conheço o Madison pessoalmente, mas por sua brilhante atuação em defesa da CASF e da CAPAF em artigos postados na internet e, principalmente, por sua singela e merecida homenagem, em vida, ao companheiro Antonio Hamilton Imbiriba da Rocha (o Imbiriba), em 21/12/2006, consignando para fins de registro na Ata da Reunião Extraordinária do CONDEL, as manfestações do referido colega, como se de sua autoria fosem, a quando do encerramento de seu mandato de Conselheiro Representante dos Assistidos.

    Conheci o Sidou pessoalmente, em 1973, quando estive em Belém, participando de um curso no CETRE, onde ele atuava e obsequiava os participantes com assistência efetiva e muita solidariedade. Suas propostas com relação à CAPAF, muito lúcidas e objetivas, conheço-as através de seu artigo "SOS CAPAF" e pelas postagens no Blog do Mocorongo, sempre em defesa dos direitos dos participantes.

    Não conheço a Regina, mas os amigos de Belém disseram-me tratar-se de uma GUERREIRA. É é disso que necessitamos neste momento de muita luta.

    Sucesso, pois, no mandato que acabam de conquistar, com novas e belas vitórias nos embates que enfrentarão.

    Atenciosamente,

    SERGIO DE AVELLAR
    Vila Valqueire - Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  2. MADISON PAZ DE SOUZA17 de março de 2011 às 20:16

    Caro Sergio,

    A sua manifestação muito me deixa envaideciso e, tenho certeza, também ao Sidou a Regina.
    Obrigado pelas referências traçadas a meu respeito. Fique certo de que tudo continuarei fazendo em defesa dos nossos interesses enquanto Aposentados e Pensionistas da CASF. Saiba, mais ainda, que o abalo pela perda do nosso saudoso Imbiriba, homem sério, digno e autor de inúmeros trabalhos e ações relacionadas a questão da CAPAF, mais e mais me estimulou a lutar pela preservação dos nossos direitos de aposentados da CAPAF.
    Quanto ao resultado, trata-se de uma resposta da categoria ao massacre que vem sendo intentado contra nós, pelo Banco e pela CAPAF. Não é demais lembrar a tentativa de impugnação da candidatura do Sidou por um grupo de 18 “arautos do poder patronal” malograda porque despudorada e descabida.
    No mais, temos a comemorar a clarividência dos Participantes da Ativa que, para o mandato passado, elegeram um excelente caráter mas, no contrapondo, Secretário de Diretoria no Banco (portanto sem independência para bem defender os seus representados no CONDEL, enquanto, agora, elegeram, com larga vantagem percentual dos votantes sufragados, o Osilênio Moura, homem que, mesmo ainda na ativa (“ao alcance” do poder patronal, portanto), sempre demonstrou firmeza de propósitos em relação aos direitos dos que agora passará a representar no CONDEL. Quanto a Regina, fique certo, será valorosa guerreira a serviços da nossa causa.

    ResponderExcluir