Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 11 de março de 2011

Remo cai de 4 engasgado com mapará

Em apenas 45 minutos, o Remo perdeu o jogo, a invencibilidade na temporada, o favoritismo e o rumo. O Cametá arrasou o Leão Azul, ontem, pela partida de ida das semifinais da Taça Cidade de Belém - primeiro turno do Parazão. Após sete jogos invictos, nos quais havia sofrido apenas três gols, o time azulino caiu de forma desastrosa: 4 a 1.

A derrota ameaça o planejamento remista neste primeiro semestre, cuja prioridade é conquistar o torneio estadual para garantir vaga na Série D deste ano e na Copa do Brasil de 2012. Para não se despedir do primeiro turno, a equipe precisará vencer por três gols de diferença (3 a 0, 4 a 1, 5 a 2...), segunda-feira, às 20h30, no Baenão. Qualquer vitória por uma vantagem menor classifica o Mapará.

CAMETÁ: André Luiz, Américo, Tonhão, Rubran e Mocajuba; Wilson, Paulo de Tárcio, Robinho (Romeu) e Leandrinho; Jaílson (Balão Marabá) e Leandro Cearense (Cassiano). Técnico: Fran Costa. = REMO: Léo Rodrigues, Elsinho, Paulo Sérgio, Rafael Morisco e Marlon; San, Mael, Luís André (Ramon) e Fininho (Léo Franco); Ró e Adriano Pardal (Wellington Silva). Técnico: Paulo Comelli.

Local: Parque do Bacurau (Cametá) = Juiz: Clauber José Miranda. = Gols: Leandro Cearense, aos 12min e 33min, Marlon, aos 15min, Mocajuba, aos 18min, e Paulo Sérgio (contra), aos 22min do 1º tempo. = Renda: R$ 33.690,00. = Público: 3.509 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário