Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 20 de março de 2011

Sósia de Obama faz sucesso na Cidade de Deus

Rinaldo muito feliz na platéia do Teatro Municipal, onde assistiu discurso de Obama
Enquanto a tão aguardada visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não acontece na Cidade de Deus, o sósia dele, o motorista Rinaldo Gaudêncio faz muito sucesso entre os moradores pelas ruas na manhã deste domingo (20).

Vestido de terno e gravata, ele até recrutou dois amigos para se passarem por seguranças. Por onde ele passa, as pessoas pedem autógrafos e tiram fotos com o sósia.

Rinaldo foi barrado por soldados do Exercito e afirma que só vai poder ver o presidente americano a uma distância de 300 metros. Ainda assim, o Obama carioca gostaria de entregar uma bandeira brasileira para o ídolo.

À noite, Rinaldo, o cover brasileiro de Obama, viu bem de perto o verdadeiro Obama dentro do Theatro Municipal, no Centro do Rio. Ele foi um dos convidados para assistir ao discurso do presidente dos EUA no teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário